terça-feira, 8 de agosto de 2017

Organização adia divulgação dos shows da Expovale 2017

Foto:Parque de Exposições
A Comissão Organizadora da Expovale 2017 reuniu representantes da administração municipal e entidades parceiras na manhã desta segunda-feira (7) na sede do Sindicato Rural. Na oportunidade foram feitos novos encaminhamentos para o evento, que será realizado em outubro e novembro no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo, Capinzal.

No primeiro momento, a imprensa havia sido convidada para uma coletiva no começo da tarde, onde seria feita a divulgação dos shows nacionais e demais atrações da Expofeira, que completa 15 anos e se consolidou como uma das maiores da região. Porém, no começo da tarde o coordenador geral, Marcelo Barison, informou que ainda faltam algumas definições e encaminhamentos antes do anúncio das atrações.

Barison antecipou que os shows estão praticamente definidos, mas algumas propostas ainda estão sendo analisadas. Ele confirmou que o lançamento oficial será no dia 6 de setembro com escolha da Rainha e Princesas. A abertura oficial ocorrerá nos dias 06 e 07 de outubro com entrega do Troféu Destaque Econômico e Leilão de Gado Geral.

O coordenador geral da Expovale afirmou que até o final de semana todos os shows e demais atrativos deverão ser anunciados, inclusive o primeiro show nacional, que está previsto para a terça-feira, dia 14 de novembro, véspera de feriado, ou quinta-feira, dia 16. A única confirmação é que no dia 15 de novembro haverá uma cavalgada, com saída do centro da cidade até o Parque de Exposições.

A exemplo das edições anteriores haverá competições esportivas, feira da indústria e comércio e prestação de serviços. Barison destacou que a posposta é facilitar acesso ao parque e com preços acessíveis ao público. Ele reafirmou que o município não deverá promover gasto público com o evento.

A Expovale 2017 está sendo organizada pelo Sindicato Rural e conta com o envolvimento da ACIRP, AMPECO, CDL, Moto Clube e Jeep Capinzal e Ouro, Lions Clube e Prefeitura Municipal de Capinzal.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário