quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Inicia elaboração do projeto para revitalizar SC-135, em Piratuba

Foto:Prefeito Bile acompanha início dos trabalhos
Foi assinada nesta terça-feira (1º) a ordem de serviço que autoriza a empresa Mais Engenharia e Construções Ltda. a iniciar os trabalhos para a elaboração do Projeto de Engenharia Rodoviária da SC-135, via de ligação entre a SC-390 até a Usina Hidrelétrica Machadinho.

Conforme solicitado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), os trabalhos tiveram início no mesmo dia. A empresa terá 180 dias para a entrega do projeto, mas deve antecipar esse prazo a pedido da administração. O projeto consiste em levantamento topográfico, sinalização viária e drenagem pluvial para pavimentação asfáltica.

O prefeito, juntamente com o secretário de Administração Giovani Meneghel e o secretário da Cidade Joelson Medeiros, fez questão de acompanhar de perto os trabalhos e já buscar informações com a empresa sobre o melhor método para a execução, planejamento e custo da obra.

No dia 27 de julho em viagem à Florianópolis, além de assinar o contrato, o prefeito já havia feito o primeiro contato com a empresa vencedora para a elaboração do projeto, buscando agilidade na solução do problema.

A extensão da rodovia segundo estimativas é de 20,5 km, e é um dos principais acessos dos turistas que vem do Rio Grande do Sul, sendo também usada diariamente por muitos munícipes.

Fonte: Paulo Schuch/Ascom Piratuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário