sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Homem fica gravemente ferido em atropelamento na BR-282

Foto:Estado do veículo
Um homem foi atropelado por volta das 19h15min desta quinta-feira na BR-282, próximo a Copérdia, no bairro Vila Remor, em Joaçaba. Luiz José Borba, 48 anos, estava atravessando a rodovia, quando foi colhido pelo GM Corsa Wind, placas AJF-2715 de Catanduvas.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros em estado grave, com diversas fraturas e TCE (traumatismo crânio encefálico). Após a imobilização foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha. O motorista, que reside em Catanduvas, relatou que não teve como segurar, pois homem entrou de repente na via.

O acidente aconteceu praticamente no mesmo local em que um idoso de 70 anos morreu atropelado no mês de março, em frente a igreja do bairro. “Precisamos urgentemente de uma passarela ou um túnel aqui, ou que retirem os pontos de ônibus e coloquem tela para ninguém mais atravessar”, lamentou Daiane, nora do idoso que morreu no outro acidente. De acordo com ela, o túnel, que fica logo à frente, está abandonado e distante das paradas dos ônibus.






Confira abaixo o apelo da moradora:


Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário