sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ERVALHENSE É CAMPEÃO DA OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

O aluno do Curso Técnico em Mecânica,  Guilherme Ernesto Pratto de Erval Velho, competiu na modalidade de Desenho Mecânico em CAD e conquistou a medalha de Ouro na Seletiva realizada durante toda semana no SENAI em Joaçaba. O aluno Gabriel Lezan Nitz da Unidade do SENAI de Mafra ficou com a segunda colocação.

O aluno foi orientado pelo professor Mauro Heimfarth e recebeu a medalha das mãos da Diretora do SENAI – Centro Oeste,  Sra. Silvana Meneghini.

Foram duas as modalidades disputadas na Seletiva de Joaçaba. Na modalidade de Webdesing a vencedora foi a competidora Diovanna Caroline Schell da Unidade do SENAI de Chapecó, Luzerna ficou com a segunda colocação com o aluno Gabriel Chuler Batistella.

Os estudantes do SENAI/SC disputaram  a seletiva estadual da Olimpíada do Conhecimento, na qual apresentam seus conhecimentos, habilidades e atitudes na execução de tarefas profissionais. A competição será o primeiro passo, que pode levar os competidores ao topo do ranking da educação profissional no mundo.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé


Fonte: Mariza Costa/SENAI



Nenhum comentário:

Postar um comentário