segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Colisão deixa motorista gravemente ferido na BR-282

Foto:Jhonatan Coppini/Oeste Mais
O motorista de um Gol ficou gravemente ferido após se envolver em uma colisão frontal na noite deste domingo (27) na BR-282, em Ponte Serrada. A vítima foi resgatada inconsciente do automóvel, com placas do município. A batida foi contra um caminhão Ford Cargo, com placas de Capinzal.

Populares que passavam pelo local ajudaram a retirar o motorista Ivanir Gomes, de 54 anos, das ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram na ocorrência, além de uma guarnição da Polícia Militar auxiliando o trânsito, que precisou ser desviado por uma via paralela à rodovia.

De acordo com os bombeiros, o condutor estava inconsciente no momento do resgate. Ele foi encaminhado em estado grave para atendimento médico no Hospital Regional São Paulo de Xanxerê. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O acidente ocorreu no perímetro urbano de Ponte Serrada, a cerca de 500 metros do trevo principal, no momento em que o Gol seguia sentido a Irani. Os dois veículos bateram de frente. Com a violência do impacto, o carro de passeio ficou com a parte frontal irreconhecível.



Fonte: Oeste Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário