sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Carreta e caminhão colidem frontalmente na SC-283, em Concórdia

Dois veículos se envolveram em acidente de média gravidade na manhã desta sexta-feira, dia 25, na SC-283, em Concórdia, na região conhecida como Bica D'agua, no acesso a Seara. Apesar da destruição frontal em um dos veículos, os ocupantes saíram praticamente ilesos. O Corpo de Bombeiros de Arabutã foi acionado para prestar atendimentos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi acionada.

Conforme as informações, o caminhão furgão fazia sentido Chapecó a Concórdia enquanto que a carreta fazia o sentido contrário.  Segundo os bombeiros, o motorista do caminhão estava com alguns ferimentos e lesões leves. O ocupante nada sofreu, a mesma situação do motorista da carreta. Chamou a atenção da equipe de socorristas a sorte que os ocupantes do caminhão tiveram pelo estado que o veículo ficou.

Depois de prestar os atendimentos, a corporação iniciou uma limpeza na rodovia já que muito material carregado ficou jogado na pista. O trânsito ficou em meia pista. A colisão ocorreu em uma curva. As causas vão ser apuradas pela PRE. 






FONTE: SERGINHO PRIMAM/RÁDIO RURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário