sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Bandido tenta arrombar casa de PM e acaba detido pelo policial que estava de folga

Um bandido tentou arrombar a residência de um soldado da Polícia Militar de Caçador. O fato aconteceu por volta das 2h50 da madrugada desta sexta-feira (18), na Rua Humberto Busato, bairro Santa Catarina, local onde o PM mora com a esposa. O bandido, foi detido e preso em flagrante.

Segundo informações da PM, uma viatura foi acionada para prestar apoio ao soldado que disse que deteve um homem e foi identificado como Cleiton Alberto da Silva.

Segundo o soldado, ele entrou em luta corporal com o bandido que resistiu à prisão. Cleiton havia forçado a porta dos fundos da residência do policial militar que ouviu e conseguiu abordá-lo em seguida.

Durante busca pessoal, foi localizado em um dos bolsos de Cleiton, duas buchas de cocaína. Ele assumiu a droga como sendo sua para consumo e disse que a intensão era invadir a casa do PM com o intuito de furtar no local.

Os policiais deslocaram até a residência de Cleiton que fica em uma chácara no final da Rua Humberto Busato, e na casa do cunhado de Cleiton, que também fica no local, encontrou duas espingardas calibre 22 modelo artesanal. O suspeito declarou que as armas eram de sua propriedade.

Diante do fato, os policiais encaminharam Cleiton e o cunhado dele até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Fonte: Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário