quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Acidente fatal deixa vítima prensada entre uma carreta e um poste de energia elétrica

A tarde desta quarta-feira (15) encerrou com uma tragédia que abalou o Bairro Aparecida, em Campos Novos.

Por volta das 17h o Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias e Celesc foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de Transito na Rua Jean Martins Ribeiro, esquina com a Rua Capinzal.

No local verificaram a colisão de uma Carreta Volvo placas MBH 8854 de Campos Novos contra um poste causando a morte de Valderi Krüger que ficou prensado entre o poste e o caminhão. 

Conforme relato de populares o motorista estacionou, estava verificando os pneus, quando de repente a carreta começou a andar desgovernada.   Valderi Krüger correu ao lado da carreta e tentou entrar pelo lado do carona. No entanto, exatamente no momento que ele conseguiu abrir a porta e subir na carreta a mesma se chocou contra o poste e com o impacto prensou a vítima que veio a óbito no local.

A equipe da Celesc prestou apoio, sendo necessário desligar a energia elétrica do local para que as equipes de socorro pudessem fazer o trabalho com segurança.

Valderi Krüger tinha 60 anos e o seu corpo está sendo velado capela São José Operário, Bairro Aparecida. A celebração da esperança acontecerá às 15 horas na capela São José Operário seguindo logo após para o sepultamento no cemitério Dom Daniel Hostin.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário