segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ação Conjunta apreende cinco jovens camponovenses a caminho de festa em Xanxerê com drogas

Foto: Polícia Militar CN
Por volta das 9 horas da noite de sábado (12), a Polícia Militar com apoio da PRF e o Canil do 26º Batalhão de Herval D’Oeste, registrou ocorrência de posse de entorpecentes na BR-282 no Posto da Polícia Rodoviária Federal. Após os trabalhos de investigação da equipe da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Campos Novos, foi constatado que o veículo micro-ônibus estava se deslocando para uma festa em Xanxerê e algumas pessoas estariam portando drogas.

O referido veículo foi abordado no posto da PRF de Campos Novos e durante a revista foi encontrado entorpecentes com 05 (cinco) passageiros. As drogas apreendidas foram: um micro ponto de LSD, onze cigarros de maconha e mais uma porção grande de substancia semelhante a maconha, totalizando 35 (trinta e cinco) gramas de entorpecentes.

Diante dos fatos todos os envolvidos, com idades de 23, 21, 20 e 17 anos que não tiveram as identidades reveladas, foram detidos conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Campos Novos, onde foram entregues juntamente com os entorpecentes apreendidos, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário