sexta-feira, 14 de julho de 2017

Mulher anuncia gravidez e é agredida pelo marido

A Polícia Militar de Caçador foi acionada para atender uma agressão contra mulher por volta das 12h20 desta quarta-feira (12) na Rua Imbuia, bairro Aeroporto em Caçador. Chegando ao local, os PMs constataram que a vítima tinha uma lesão na boca e se surpreenderam quando a mulher contou o que motivou a agressão vindo do seu marido.

Quando chegaram à residência conversaram com a jovem a qual relatou que está gravida e quando foi contar a novidade para seu marido que tem 22 anos, ele não gostou da notícia e começou a lhe xingar e em seguida segurou-a pelo braço e lhe deu um soco na boca e outro na barriga.

Após a agressão, a jovem conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Foi constatada a agressão contra a jovem, uma vez que ela estava com uma lesão no lábio. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao autor e o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão manteve a prisão em flagrante e o homem só foi liberado após pagamento de fiança.

Fonte: Zanatta News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário