quinta-feira, 13 de julho de 2017

Incêndio de grandes proporções é registrado no interior de Erval Velho

No início da noite desta quarta-feira 12 na linha Maragata interior do município de Erval Velho foi registrado um incêndio de grandes proporções em uma área de reflorestamento.

Bombeiros do 11ª Batalhão de Herval d'Oeste foram acionados por volta das 19h00 para atender a ocorrência, onde trabalharam durante 5 horas intensamente em combate com o fogo nove homens equipados com bolsas costal anti-incêndio e batedores, mais três viaturas sendo que somente uma estaria tendo acesso até as proximidades do incêndio. Ainda para chegar até o local os bombeiros enfrentaram um difícil acesso com uma caminhada de aproximadamente 20 minutos. Não obtendo êxito foram acionados equipes da cidade de Piratuba e Catanduvas com mais sete homens e duas viaturas para auxiliar no combate as chamas que continuavam a consumir a área florestal.

Por volta das 23h50min o Tenente França do 11ª Batalhão da cidade de Herval d'Oeste nos deus maiores informações que o incêndio ainda era de grandes proporções e sem previsão de controle. Somente por volta das 02h00 da madrugada desta quinta-feira (13) o incêndio foi extinto. De acordo com os bombeiros aproximadamente 50 mil metros quadrados da área de reflorestamento foram atingidos pelas chamas. As causas do incêndio serão apuradas.

A fumaça cobriu grande parte da cidade de Erval Velho.













Fonte: Sabrina Teodoro/Erval FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário