quarta-feira, 26 de julho de 2017

Homem é preso após balear esposa em Zortéa

Uma mulher de 36 anos foi alvejada com um disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira (25) em Zortéa. A ocorrência foi registrada por volta das 22h15min na Rua Amantina de Moraes, no bairro Imigrantes.

Segundo informações, durante uma discussão o marido de posse de uma espingarda (garrucha) efetuou o disparo contra a esposa, que foi socorrida pela ambulância do município de Zortéa e encaminhada até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal com ferimento na região do abdômen. 

Após ser avaliada pela equipe médica ela foi transferida pelo SAMU para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba. De acordo com familiares, ela estava consciente e seu estado clínico é estável. 

Enquanto que o homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Campos Novos. Os militares apreenderam ainda arma utilizada na tentativa de homicídio, trata-se de uma espingarda cal. 36 sem marca e numeração, de fabricação artesanal.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem possuiu mais de 20 inquéritos, a maioria por lesões corporais leves e graves, sendo três por tentativa de homicídio.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário