quarta-feira, 26 de julho de 2017

Funasa visita esgotamento sanitário de Erval Velho


Por: Sabrina Teodoro/Erval FM

Nesta terça-feira (25) a Prefeitura realizou uma grande reunião sobre o esgotamento sanitário de Erval Velho. A reunião contou com ampla participação da Funasa, dois engenheiros, engenharia da Casan responsável pelo projeto, representante da Casan de Erval Velho, departamento de engenharia da Prefeitura representando a fiscalização da Ammoc, assessoria jurídica e engenheiros da empresa.

A reunião foi de extrema importância para alguns pontos que ainda geram dúvidas, chegado a conclusão da melhor forma de realização o que aconteceu de rápida forma pois a obra já se encontra em estado bem avançado, foi analisado a estação de tratamento, as elevatórias e a obra como um todo. O Prefeito Walter Kleber Kucher Junior comenta que a obra foi bastante elogiada por todos, e ressalta que a estação de tratamento é uma estação que traz uma tecnologia de ponta com tratamento terciário que é uma novidade em tratamento de esgoto onde são poucas estações que chegam a uma tecnologia tão alta quanto essa. 

Enfatiza também que isto será bom para nós Ervalhenses pois será uma referência. A obra do saneamento já se encontra em sua terceira etapa com R$2 milhões em conta, com certeza está em andamento e agora acelera ainda mais para ser concluída o quanto antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário