terça-feira, 11 de julho de 2017

Empresário é preso por receptação de equipamento furtado

Foto:Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, prendeu na tarde desta segunda-feira (10) um empresário do ramo de reciclagem pela receptação de parte de um equipamento utilizado na recapagem de pneus. O equipamento, cujo valor aproximado é de R$ 15 mil, foi subtraído no final de semana de uma empresa. de

De acordo com o delegado regional Adriano Almeida, o equipamento foi localizado no interior da empresa do detido, situada no bairro Aparecida. Em depoimento, o homem de iniciais A.M.V., informou que comprou o equipamento por R$ 100,00 de um outra pessoa.

Após as informações, a Polícia Civil localizou o autor do furto, bem como também identificou outro empresário como sendo o receptador da parte faltante do equipamento utilizado. Ambos serão indiciados pelos crimes de furto e receptação, tipificados pelo art. 180, § 1º, e art. 155, caput, ambos do Código Penal.

A.M.V foi autuado em flagrante e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário