quarta-feira, 26 de julho de 2017

Audiência Pública foi realizada na noite desta terça-feira na cidade de Erval Velho


Por: Sabrina Teodoro/Erval FM

Na noite desta terça-feira (25) foi realizada no Auditório de Erval Velho uma Audiência Pública para a elaboração do Plano Plurianual, que acontece sempre no primeiro ano do mandato que tem vigência a partir do segundo ano, sendo assim no ano de 2018, 2019, 2020 e 2021. Esta elaboração contempla também o primeiro ano do próximo mandato.

A Audiência contou com a participação de Vereadores, representantes das comunidades e também pessoas envolvidas diretamente com a administração. O departamento de contabilidade realizou uma apresentação da previsão de arrecadação por setores para os próximos quatro anos, baseado em um histórico de acordo com a projeção de crescimento por órgãos de controle a nível Federal que repassam informações. Também foi apresentado a previsão das despesas que são de ano a ano e também vem de um histórico, de acordo com estas previsões de arrecadações e despesas é chegado a uma sobra de recursos que seriam os investimentos. Na Audiência foi apresentado uma pré-proposta para estes investimentos onde os presentes tiveram a oportunidade de participação e discussão sobre o que gostariam que fosse realizado em cada setor. Segundo Walter Kleber Kucher Junior Prefeito municipal muitas coisas já estavam no Plano, algumas entram na área de manutenção e algumas serão estudadas uma forma para incluir no orçamento.

O Prefeito destaca ainda que foi uma Audiência bem positiva, uma discussão muito produtiva que aconteceu dentro do que era previsto, agradecendo a participação de todos que compareceram. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário