quinta-feira, 1 de junho de 2017

Valduga pede celeridade na implantação de CRAS em Erval Velho e Zortéa

O deputado estadual Cesar Valduga (PCdoB), esteve em reunião com o secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Valdir Comin (PP) para tratar sobre a publicação de edital de licitação para a construção de Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) nos municípios de Erval Velho e Zortéa.

Segundo Comin, o Governo do Estado deverá lançar dois editais de licitação para contemplar a construção de trinta CRAS nas diversas regiões catarinenses, entre eles o de Erval Velho, que deve ser contemplado já na primeira etapa, que deve acontecer em até quinze dias, e o de Zortéa, que tem previsão de lançamento de edital de licitação para os próximos trinta dias.

A proposta da construção destas unidades de referência em assistência social é fruto de articulação do parlamentar junto com a Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), ainda durante a gestão da secretária Angela Albino. “Esta informação muito nos alegra, pois sabemos da importância de um CRAS para a população mais necessitada de nossos municípios”, explicou Valduga.

Fonte: Assessoria Parlamentar do Deputado Valduga

Nenhum comentário:

Postar um comentário