quinta-feira, 8 de junho de 2017

Temporal causa destruição em São Miguel do Oeste

Foto:Colaboração do leitor
Os fortes ventos registados entre as 3h e 5h30 da madrugada desta quinta-feira (8) causaram grandes estragos na região no Extremo Oeste. O Corpo de Bombeiros está mobilizado e recebeu diversas ligações relatando destelhamentos e quedas de árvores. As cidades mais atingidas foram São Miguel do Oeste, Descanso e Anchieta.

Em São Miguel do Oeste os bairros Sagrado Coração, Andreatta e São Gotardo foram os mais atingidos, com cerca de 80 casas. Na BR-163 em Guaraciaba, houve registro de queda de placas na rodovia. Em Iporã do Oeste também estão sendo entregues lonas.

Nas cidades de São João do Oeste e Itapiranga, a situação está mais grave na relação às rodovias com queda de árvores que obstruem a pista. Entre as confirmações está na estrada da comunidade de Santa Fé. Já em Maravilha um dos registros de queda de árvores está na SC-495, na localidade de Sanga Silva. 

Ainda não há números de atingidos porque as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil ainda trabalham no auxilio as vítimas. Neste momento a intensidade do vendo reduziu, mas a chuva continua torrencial. Não há informação sobre feridos.


















Fonte: Portal Peperi

Nenhum comentário:

Postar um comentário