quinta-feira, 8 de junho de 2017

Polícia não confirma que menino visto em Brusque seria mesmo Cristian

Foto: Divulgação
A informação de que o menino Cristian Alonso de nove anos, desaparecido desde o dia cinco de maio possa estar na cidade de Brusque está sendo averiguada pela Polícia Civil.

Desde o sumiço a Polícia de Videira recebeu várias informações sobre o paradeiro do garoto e está investigando todas. Por este motivo não confirma que seria mesmo Cristian já que algumas pessoas também informaram que ele teria sido visto em outras cidades.

Nesta tarde de quinta-feira (07) um vendedor ambulante de vassouras que veio para Videira trabalhar foi ouvido na Delegacia. Segundo ele na quinta-feira passada (01) estaria na rodoviária daquele município quando viu um menino conversando com um homem que aparentava ter mais de 50 anos.

O suposto garoto teria dito que não era da cidade de Brusque. Ele estaria vestido com calça escura, camiseta cinza e uma jaqueta azul. O vendedor quando chegou aqui na cidade ao se deslocar em um estabelecimento viu um cartaz com a foto de Cristian e lembrou, por isso procurou a Delegacia.

O Delegado responsável pela Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso - DPCAMI e que investiga o caso Dr Giovani Dametto, informou nesta tarde que entrou em contato com a Polícia Civil de Brusque e que busca através de imagens de câmeras de monitoramento do local, saber se pode mesmo ser Cristian.

Por este motivo não confirma se realmente pode ser o menino. Ele salienta ainda que os trabalhos de investigação continuam para localizar a criança.

Se alguém tiver mais informações que possam chegar ao paradeiro do menino podem comunicar através do telefone 197 da Polícia Civil ou 190 da PM.

Fonte: Rádio Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário