segunda-feira, 12 de junho de 2017

Polícia Militar estoura ponto de drogas no bairro Santa Tereza

Foto:Delegacia Regional de Joaçaba
Após denúncia anônima, a Polícia Militar estourou um ponto de drogas no início da noite deste sábado (10) no bairro Santa Tereza, em Joaçaba.

De acordo com a PM, a droga estava no interior de em uma garagem na Rua José Gurgacz. No local, os policiais constataram que atrás de um espelho havia um pote com duas buchas de médio porte de cocaína, uma balança de precisão, 16 buchas pequenas da droga dentro de uma caixa de celular e retalhos de saco plástico em uma embalagem de Dorflex, totalizando 151 gramas.

As guarnições se dividiram e iniciaram a campana. Após aproximadamente uma hora de monitoramento, foi avistado um indivíduo entrando na garagem. O suspeito foi guardar um saco plástico branco (identificado com uma bucha pesando aproximadamente quatro gramas) sobre uma madeira rente ao telhado e em seguida virou-se na direção do espelho procurando as substâncias, momento em que foi abordado.

O rapaz tentou correr e acabou tropeçando sobre a corrente que bloqueava a saída de veículos. Ele foi algemado e atendido pelos Bombeiros com um ferimento na cabeça. Após avaliação médica foi conduzido à Delegacia para os procedimentos.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário