sexta-feira, 2 de junho de 2017

Polícia Civil prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Campos Novos

Na noite desta quinta-feira, dia 1º, por volta das 19h30min, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal, sob o comando do Delegado Adriano Almeida, efetuou a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente na Rua Juvelino Fernandes da Silva, Bairro Aparecida, em Campos Novos. Com os dois os policiais encontraram no interior de um veículo 69 gramas de cocaína, 35 porções da droga conhecida por "crack" e 71 porções de maconha, bem como uma balança de precisão e R$ 1.297,00.

Diante disso, o homem de iniciais P. R. S, de 18 anos, foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores (art. 33, caput, da Lei 11.343/06) e art. 244-B, do ECA), sendo, na sequência, encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O adolescente apreendido possui diversas passagens por tráfico de drogas, inclusive, recentemente, havia sido apreendido no Estado do Paraná com 05 kg de maconha.

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário