quinta-feira, 1 de junho de 2017

Polícia Civil prende autor dos disparos que feriram frentista em Herval

Foto:Equipe que realizou a prisão
O SIC (Setor de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Herval d’Oeste, com o apoio da DIC Joaçaba e PRF, prendeu no início da noite desta quarta-feira (31) o autor dos disparos que acabaram vitimando um frentista de um posto no último dia 11 no centro do município. O mandado de prisão temporária foi cumprido no posto da Polícia Rodoviária Federal de Campos Novos.

O delegado Deyvid Tranche Lima informou que, segundo as apurações, ainda em curso, o atirador almejava assassinar outro indivíduo, mas por erro na execução, um dos disparos atingiu o frentista. O investigado confessou o crime em seu interrogatório.

De acordo com o delegado, a polícia havia feito uma operação no bairro Nossa Senhora Aparecida na terça-feira (30) para prender o suspeito e mais um investigado. No entanto, o autor dos disparos não se fazia presente, sendo apreendida em sua casa uma carabina (marca CBC Magtech modelo 7022) calibre .22 LR semiautomática municiada com dez cartuchos, com luneta e silenciador acoplados e numeração suprimida (pinada) e uma carabina de pressão modificada para o calibre .22, com ferrolho (ação por mauser) municiada.

Participaram da operação, policiais civis de Lacerdópolis, Água Doce e Treze Tílias, além do PPT e P2 da Polícia Militar.



Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário