quinta-feira, 22 de junho de 2017

Pais do menino desaparecido em Videira seguem em busca de informações após mais de um mês

O caso do menino de Videira, Cristian Alonso Belusso, desaparecido desde o dia 5 de maio, ainda é um mistério. Depois de receber informações de que o menino teria sido visto em Brusque, o pai de Cristian, Reginaldo Alves Belusso, resolveu ir até lá procurar por respostas.

Além dele, a mãe do menino, também se deslocou até Brusque. De acordo com Reginaldo, algumas pessoas disseram ter visto um menino mascarado pelas ruas, porém, não conseguiram precisar as características da criança. Durante o tempo que passaram lá por lá os pais conversaram com a promotora da delegacia de Brusque, no entanto, não conseguiram contato com o delegado.

As imagens das câmeras centrais da cidade foram enviadas para a Delegacia de Videira, onde foram analisadas e constatado que o menino não passou pelo perímetro de captura do equipamento.

Os pais voltaram para Videira sem novas informações sobre o paradeiro do menino. A família está muito preocupada com a situação, pois nenhuma pista concreta foi localizada, quase dois meses do desaparecimento.


Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário