terça-feira, 6 de junho de 2017

Ladrões levam motosserras e cofre de loja agropecuária em Zortéa

Foto:Rádio Capinzal/Divulgação
Mais um estabelecimento comercial foi arrombado em Zortéa. Desta fez, o alvo foi a Loja Agropecuária da Copercampos, localizada nas proximidades do portal de acesso ao município. A ocorrência foi atendida por volta das 03h desta terça-feira (6) pelas guarnições da Polícia Militar de Zortéa e Capinzal.

No local, os militares constataram que os ladrões tiveram acesso a loja através de uma porta dos fundos, que foi arrombada e do interior do estabelecimento foram furtadas 4 motosserras e o cofre da empresa. O valor ainda não foi revelado. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

A loja foi inaugurada em maio do ano passado e fica junto a unidade de recebimento de grãos as margens da SC-390.

Preocupante

No final do mês de maio outros dois estabelecimentos comerciais foram arrombados no centro de Zortéa. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar nas proximidades da Prefeitura Municipal.

De acordo com o sargento Adalberto Dias de Oliveira, comandante do Grupamento, os ladrões arrombaram a ADIMAC Peças e Serviços, de onde foi levado um notebook, R$ 110,00, uma máquina digital, as imagens do sistema de monitoramento e o veículo VW Saveiro, cor prata, placas LXC-5490 de Zortéa. O utilitário possui nas laterais adesivos com o nome da empresa.

O outro local visitado foi a Agropecuária Casa das Rações, também nas proximidades da Prefeitura. Foram levadas três roçadeiras, três aparadores de grama, uma perfuradora de solo e uma máquina pulverizadora.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local realizando o levantamento de dados para investigação.

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário