segunda-feira, 5 de junho de 2017

Desaparecimento de Cristian completa um mês nesta segunda-feira (05)

Foto: Arquivo
Nesta segunda-feira (05), completa um mês do desaparecimento do menino Cristian Alonso de nove anos. Ele teria sido visto pela última vez no dia 05 de maio, em frente à casa onde mora no bairro Campo Experimental no período da manhã.

Segundo a mãe do garoto, Maristela Alonso ele estaria brincando em frente da casa e depois não foi mais visto. Cristian estava vestido com o uniforme do Caic, uma camiseta branca, calção azul e chinelo.

No domingo 07 de maio, familiares e amigos percorreram em diversos locais próximo à casa de Cristian, na tentativa de localizar o menino.

Já na segunda-feira 08, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Videira efetuaram buscas na ponte da SC-135 próximo a Fetz no Bairro Água Verde.

Ao final da tarde o trabalho finalizou sem êxito. As buscas no local, aconteceram após a informação de que o menino Cristian, havia se afogado no local.

No dia 10, as buscas foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros em locais próximo a residência, com o apoio do cão farejador e de um Drone que sobrevoou a região.

No dia 16, uma grande operação foi organizada, com mais de 30 Bombeiros de Videira e região. A equipe que foi dividida em grupos, quando efetuaram buscas em um raio de 1500 metros de distância da residência onde Cristian mora. A operação iniciou no dia 16 e seguiu até o final da tarde do dia 17.

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso - DPCAMI de Videira, continua com as investigações. A Central Regional de Plantão Policial de Videira conta com atendimento 24 horas, sendo que qualquer informação fundamentada poderá ser repassada pelos telefones (49) 3566-0258 e (49) 3566-0259.






Fonte: Rádio Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário