sexta-feira, 9 de junho de 2017

Caixa paga neste sábado mais um lote de contas inativas do FGTS

Foto:Agência da Caixa Econômica de Herval d´Oeste
A Caixa Econômica estará atendendo em horário especial neste sábado (10), das 9 às 15h, para a quarta fase de pagamento das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) aos nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro. Em Santa Catarina, 420 mil trabalhadores tem direito ao pagamento, que vai injetar R$ 7,5 milhões na economia do Estado. 

Nos primeiros dias úteis de pagamento desta penúltima etapa, segunda, terça e quarta-feira (12, 13 e 14), todas as agências funcionarão com duas horas a mais. Em agências que abrem às 11 horas, funcionarão a partir das 9 horas. As que normalmente abrem às 10 horas abrirão às 8 horas, e as que funcionam a partir das 9 horas abrirão às 8 horas e fecharão uma hora mais tarde.

A próxima e última fase de pagamento terá início em 14 de julho, quando os trabalhadores nascidos em dezembro passam a ter acesso ao saldo das contas inativas. Serão 2,5 milhões de pessoas, 8,1% do total dos contemplados. O prazo final de saque para todos os trabalhadores é 31 de julho.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário