quarta-feira, 28 de junho de 2017

Banca da Praça de Joaçaba é interditada por explorar jogo do bicho

Foto:Polícia Civil/Divulgação
O Setor de Investigação Criminal (SIC) da Polícia Civil de Joaçaba interditou na tarde desta terça-feira (27) a Banca da Praça, da Avenida XV de Novembro.

De acordo com a delegada Fernanda Gehlen da Silva, durante a operação foram localizadas duas máquinas utilizadas na realização do "Jogo do Bicho" e vários cadernos com anotações contendo números e valores, referentes ao controle e contabilidade do jogo.

A proprietária do estabelecimento foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Termo Circunstanciado pela prática de contravenção penal (exploração de jogos de azar - art. 50 da LCP). Ela foi notificada a apresentar, em 10 dias, informações formais sobre o descumprimento do alvará e a utilização do ambiente para a contravenção penal.

“Tal operação é divulgada para demonstrar que a Polícia Civil está fiscalizando e investigando a exploração do Jogo do Bicho na região, e novas investidas serão realizadas para reprimir e coibir a prática da infração”, garantiu a delegada.

O estabelecimento está sujeito a multa neste primeiro momento, e em caso de reincidência, caberá a cassação definitiva do alvará.




Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário