terça-feira, 23 de maio de 2017

Professora morre após ter casa incendiada em Videira

Foto:Vítima não conseguiu sair do quarto
A professora Luciane Szygalski, 55 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (23) por complicações causadas por um incêndio na Rua Dionísio Locatelli, bairro Farroupilha, em Videira. De acordo com informações, após tentar apagar as chamas, a professora foi encontrada inconsciente pelos bombeiros com diversas queimaduras no rosto, pés e região abdominal. Luciane foi conduzida ao Hospital Divino Salvador, porém não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos, um aquecedor a gás pode ter apresentado problema e iniciado o fogo. A vítima estava em um quarto com grades na janela e não conseguiu sair do local.

Luciane lecionou durante muitos anos em diversas escolas de Videira e atualmente estava licenciada. A Prefeitura de Videira e a Escola Fídelis Fantin divulgaram nota de pesar:

"A Direção e Professores da Escola Fídelis Antonio Fantin, vem a público comunicar o lamentável falecimento da professora Luciane Szygalski, a qual lecionava com muito empenho e dedicação nesta unidade escolar do Bairro Cibrazém.

O fato comove a todos, já que a professora sempre foi alguém que chegava ao trabalho sorrindo, interagindo com os colegas e alunos, demostrando a todos um carisma e respeito muito grande. Em um momento como este, não temos palavras para descrever o sentimento de perda para nós colegas de trabalho e para nossos alunos que lembrarão eternamente desta grande profissional.

Comunicamos ainda, que o velório está acontecendo no Cerimonial São Judas Tadeu, localizado em frente ao cemitério Jardim da Saudade e a cerimonia de despedida será às 16 horas de hoje (23/05). Informamos aos pais que não haverá aulas no período da tarde na Escola e que as aulas do Programa Mais Educação, foram suspensas no dia de hoje. Encaminhamos o nosso carinho, nossas orações e nossos pêsames aos familiares da inesquecível professora Luciane Szygalski.

A Direção"



Fonte: Diário do Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário