segunda-feira, 8 de maio de 2017

Policiais, familiares e amigos, continuam as buscas ao menino desaparecido em Videira

A Policia Civil através da DPCAMI de Videira SC, está empenhando suas equipes para apurar o sumiço da criança Cristian Alonso Belusso, 10 anos de idade o qual teria saído de casa na sexta feira(05), para brincar com os amigos e depois disso, não retornou para residência.

Cristian, segundo informações, costuma brincar pelos parquinhos, especialmente no Bairro Campo Experimental. No sábado(06), surgiram várias informações do suposto paradeiro, porém, nenhuma delas se confirmou, o que aumentou ainda mais o desespero dos pais e familiares.

O Conselho Tutelar, Policia Militar, Bombeiros Comunitários, Membros de ONGs, Sociedade Civil e Familiares, estão realizando buscas e procurando por informações que levem ao paradeiro da criança.

Na manhã desta segunda feira(08), conversamos com o pai do menino e o Jarde, amigo da família, o qual nos informou que foram solicitadas imagens de empresas na SC 135, onde supostamente o menino teria passado, sendo que de acordo com eles, todas as informações recebidas foram checadas e nenhuma foi comprovada até o fechamento desta matéria.

Qualquer informação que ajude na localização, comunicar imediatamente a Policia Militar no 190 ou a Policia Civil no 3566-0259.

Fonte: Espião Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário