sexta-feira, 26 de maio de 2017

Polícia prende em flagrante mulher que furtava em academias

Foto:Delegacia Regional de Joaçaba
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (25) após furtar um celular e duas perucas na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, em Joaçaba. Em sua casa, os agentes do Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil encontraram as perucas, além de peças de vestuário, óculos de sol e secador de cabelo, objetos reconhecidos e restituídos às vítimas.

De acordo com a delegada Fernanda Gehlen da Silva, ficou comprovado, através das imagens das câmeras de vigilância, que a mulher praticou pelo menos dez furtos em academias de ginástica que frequentava. “Ela se aproveitava do descuido, ou falta de vigilância das vítimas para a subtração dos pertences”, explicou.

Foram noticiados furtos de carteiras, celulares, roupas e objetos pertencentes às academias. “As imagens constam em relatórios de investigação que instruem o Inquérito Policial, que já se encontrava em andamento”, informou Fernanda.

A autora, que não teve o nome divulgado, foi recolhida ao Presídio Regional de Joaçaba. A delegada representou por sua prisão preventiva, a fim de evitar que ela continue cometendo crimes.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário