segunda-feira, 15 de maio de 2017

Homem é atacado por cães após desentendimento em Joaçaba

Um desentendimento terminou com um homem ferido em Joaçaba. O caso aconteceu na Avenida Caetano Natal Branco, por volta das 22h43 deste domingo (14).

De acordo com a Polícia Militar, o dono de uma residência e um homem, que presta serviços para ele, se desentenderam. O motivo teria sido que o homem usou a bicicleta do dono da residência e ao voltar pra casa sem ela, disse que essa teria sido furtada em um posto de combustíveis. Ao saber do furto da bicicleta o dono da casa se irritou e agrediu o homem com um soco. Ainda segundo o relato, o dono da casa teria ordenado que seus cachorros, da raça Rotweiller, atacassem o homem, tendo a agressão parado somente quando a esposa do dono da casa chamou os cães.

Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros atendeu o homem agredido e o encaminhou ao Hospital Universitário Santa Terezinha, com ferimentos Leves e a PM confeccionou boletim de ocorrência. A PM descobriu ainda, após averiguação, que a bicicleta não havia sido furtada. Ela continuava no posto citado pelo homem agredido, este porém, não a encontrou por estar com sintomas de embriaguez.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário