terça-feira, 16 de maio de 2017

Força tarefa dá continuidade nas buscas do menino desaparecido em Videira

A partir desta terça-feira (16), as buscas por Cristian Alonso Belusso de 09 anos, que desapareceu na sexta-feira, dia 05, em Videira, ganham apoio dos batalhões vizinhos. Bombeiros de Fraiburgo, Videira, Curitibanos, Campos Novos, além de soldados fora de turno, estarão se mobilizando para que as buscas possam ganhar agilidade.

Até então, as buscas pela criança, envolveram com bombeiros especializados em mergulhos realizando buscas no conhecido “Poço da Corda” e embaixo da “Ponte do Cascudo”, na SC-135, além de outras buscas  em um raio de 560 metros da residência do menino.

Sargento Paulo César Gaiovis, o corpo de bombeiros, informou que  uma busca em 1500 metros será adotada tendo como base o histórico de buscas do COBOM, além disso a equipe ficará no aguardo de novas informações da Polícia Civil.

O sargento pede a colaboração da comunidade para que todos os proprietários de terrenos estejam vistoriando o local de suas residências.

O desaparecimento

Na sexta-feira (05), o menino Cristian Alonso Belusso de nove anos, não teve aula,  então saiu de casa cedo para brincar no parque do bairro com os amigos, como era de costume. Quando o pai retornou do trabalho à noite percebeu que o filho não tinha voltado para casa, estando desaparecido.e a partir daí iniciaram as buscas.

Fonte: Rádio Vitória AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário