quarta-feira, 24 de maio de 2017

Desaparecimento do menino Cristian já dura 19 dias

Foto: Divulgação
Hoje quarta-feira (24) completam 19 dias do desaparecimento do menino Cristian Alonso de nove anos. Ele teria sido visto pela última vez no dia cinco em frente a casa onde mora no bairro Campo Experimental no período da manhã. Segundo a mãe do garoto Maristela Alonso ele estaria brincando em frente da casa e depois não foi mais visto. Cristian estava vestido com o uniforme do Caic, uma camiseta branca, calção azul e chinelo.

As buscas realizadas pelos Bombeiros foram finalizadas na última quarta-feira (17) após uma grande operação que mobilizou cerca de 40 profissionais e que vasculhou a mata num raio de 1500 metros da residência de Cristian. Mergulhadores também fizeram buscas no Rio das Pedras na ponte da SC-135 nas proximidades da Fetz. Um cão farejador do Corpo de Bombeiros de Curitibanos foi utilizado na operação. As buscas foram temporariamente paralisadas.

Em contato com a Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso - DPCAMI de Videira, o Delegado Giovani Angelo Dameto responsável pelo caso informou que as investigações continuam, mas que não há novidades sobre o paradeiro do menino. Segundo ele, nenhuma possibilidade está descartada e todas as informações que chegam à Delegacia são minuciosamente averiguadas, tendo até sido destinados alguns Agentes Policiais Civis para atuarem exclusivamente nesse caso. 

A Central Regional de Plantão Policial de Videira conta com atendimento 24 horas, sendo que qualquer informação fundamentada poderá ser repassada pelos telefones (49) 3566-0258 e (49) 3566-0259.

Fonte: Rádio Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário