quarta-feira, 3 de maio de 2017

Carro furtado após dono esquecer as chaves na ignição pode ter sido queimado por ladrões

Um veículo com as mesmas placas do que foi furtado em Campos Novos nesta terça-feira, 02, pode ter sido encontrado queimado no município de Trombudo Central, na região do Vale do Itajaí. O carro é um Renault Fluence, placas AZE 3304, de Barracão.

Segundo informações do Diário do Alto Vale, o veículo foi incendiado na noite da terça-feira. O Corpo de Bombeiros de Trombudo Central foi acionado até o local por volta das 21h37 e realizou o controle das chamas. O veículo ficou totalmente destruído e estava sem as rodas em um terreno próximo a BR-470.

Pelas características é o mesmo veículo levado por volta das 19h do pátio de um posto de combustível, as margens da BR 282, em Campos Novos. Os ladrões teriam percorrido aproximadamente 170 quilômetros até o local onde abandonaram e queimaram o carro.

O furto em Campos Novos aconteceu por um descuido do motorista, que esqueceu as chaves na ignição do veículo e foi jantar, voltando aproximadamente 1 hora depois e não encontrando mais o carro.

Embora a placa seja a mesma, uma perícia será feita pelo IGP para confirmar se realmente é o Fluence levado em Campos Novos.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário