terça-feira, 9 de maio de 2017

Bombeiros encerram buscas ao menino Cristian

Foto: Rádio Videira
Durante a toda a tarde desta segunda-feira (08), os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Videira efetuaram buscas próximo a ponte da SC-135 próximo a Fetz no Bairro Água Verde. Ao final da tarde o trabalho finalizou sem êxito. As buscas no local, aconteceram após a informação de que o menino Cristian, havia se afogado no local. 

Segundo o Sargento Gaiovis, as buscas foram efetuadas nas duas áreas com suspeitas que a criança poderia estar, porém, não foi localizado.

"Trabalhamos durante duas horas de buscas, com a profundidade média dos locais de 3,5 metros. Agora vamos aguardar novas informações da Polícia Civil e estaremos a disposição caso seja preciso, efetuar novas buscas no intuito de encontrar essa criança".

Gaiovis comentou também sobre as dificuldades de mergulhar no local, sendo que possuiu muita ferragem e galhos.

Outro ponto verificado foi próximo ao IFC ao lado da rodoviária nova em um matagal. Lá existia a possibilidade de o menino estrar, fato não confirmado.

Agora a Polícia Civil continua as investigações sobre o paradeiro do garoto. Possivelmente durante o dia de amanhã novas buscas serão efetuadas nas imediações da rodovia e bairros próximos onde Cristian morava no Campo Experimental. Familiares e amigos auxiliaram nas buscas.



Fonte: Rádio Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário