terça-feira, 30 de maio de 2017

ATLETA DA CME FICA EM 3º NA CORRIDA UNIMED

Atleta da CME de Erval Velho ganha premiação em corrida da Unimed.

Na manhã deste último domingo, (28), aconteceu na cidade de Joaçaba o Circuito de provas da Unimed. Atletas de diversas cidades do estado catarinense, além do Paraná e Rio Grande do Sul, participaram da corrida.

O atleta representante da cidade de Erval Velho, Vinicius Gabriel Bechi, participou da corrida de 5km, fazendo uma ótima prova e conquistando o terceiro lugar na categoria até 20 anos, com o tempo de 21 minutos e 12 segundos.

A prova toda foi de baixo de chuva, mas isso não foi empecilho para o estreante de apenas 17 anos que seguindo a carreira de atleta do pai Angelo Bechi, em sua primeira prova já garante uma honrosa participação e um ótimo tempo.

“Fiquei muito satisfeito com o resultado por ser minha primeira prova, além de ficar surpreso pelo podium em minha categoria. Agradeço a CME de Erval Velho pelo apoio, através do diretor de esportes Paulo de Mattos e o agente de esportes-Acyr da Silva o Gabinão. Com certeza virão próximas competições e espero poder representar muito bem o município de Erval Velho”, diz Vinicius.

As próximas provas do atleta serão ainda no mês de Junho, sendo o JESC – 15 a 17 e posteriormente os Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário