segunda-feira, 22 de maio de 2017

12ª ExpoCampos recebeu mais de 30 mil visitantes

Depois de 9 anos Campos Novos voltou ao cenário dos municípios que realizam Exposições com o objetivo de valorizar e divulgar as potencialidades econômicas.  A retomada da ExpoCampos fica marcada pela grande estrutura montada para acolher os visitantes, o respaldo da industria e do comércio e uma programação artística que agradou a todos os públicos.

Durante os 3 dias a 12ª edição da Expo recebeu aproximadamente 30 mil pessoas.  O número é avaliado positivamente pela Comissão Central Organizadora (CCO) em razão do período curto de preparação e as condições do tempo desfavoráveis em alguns momentos.

Na abertura do evento os discursos das autoridades políticas e representantes de entidades de classe locais  foram unânimes em enalteceram a importância do evento para Campos Novos e região.  O camponovense Nelson Serpa, atual secretário da Casa Civil, falando em nome do Governador destacou “o que a gente esta vendo aqui é o fruto do dialogo construtivo e da liderança que se movimenta para atrair pessoas que possam ajudar a realizar seus propósitos. Este espaço democrático reaberto serve para que todos possam se apresentar e revelar seus talentos. Apresentar o que de melhor produzem, o fruto de seu trabalho.”

A Assembléia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) presente no evento com alguns de seus parlamentares foi representada pelo Deputado Romildo Titon (PMDB)  que enfatizou que a “ Expo é uma oportunidade de colocar na vitrine aquilo que nós somos, aquilo que nós produzimos.  A cara de Campos Novos e a hospitalidade de nossa gente.” O parlamentar ainda mencionou  “os nossos mandados são passageiros  mas, o município continua e, posteriormente nós voltamos a fazer parte da comunidade como ser humano, investidores e trabalhadores. E, é importante Zancanaro que esta no cargo de prefeito estar na organização de um evento que marca muito a história de Campos Novos”.

Os dirigentes da ACIRCAN, CDL e Sindicato dos Produtores Rurais agradeceram o esforço  das equipes das próprias entidades  num trabalho conjunto para  a retomada da ExpoCampos.   

O prefeito Silvio Alexandre Zancanaro (PSD),  ao final do evento na noite deste domingo (20) em entrevista ao  Jornalismo da Simpatia FM reafirmou que Expo voltou pra ficar “ Foi uma visibilidade não somente do município mas, que transcendeu as barreiras tanto na Pecuária, Industria, e na Agroindústria. Estamos muito orgulhosos do evento que foi realizado. Com certeza a cada ano a Feira terá a sua evolução natural.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário