quarta-feira, 5 de abril de 2017

Vizinho coloca fogo em residência de casal

Uma briga de vizinhos por pouco não acabou em uma grande tragédia na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 11 horas na Avenida Albino Phelippe Potrich, bairro Martello. A briga se estende a quase um mês, desde que o casal foi morar no local. O homem, acusado de provocar o incêndio, fugiu após o crime.

Segundo informações da inquilina da residência, Dieise Aparecida Chaves, 29 anos, ela e seu marido mudaram para o local a cerca de um mês e as brigas com o vizinho brigão começaram. Devido o fato, a dona da casa chegou a pedir para que o casal saísse do local para evitar que o homem descontrolado fizesse algo mais grave, tanto que o casal estava em processo de mudança.

Ainda segundo a jovem, era constante as implicâncias do homem com o casal, e no final de semana ele chegou a acionar a Polícia Militar alegando que eles estariam perturbando a vizinhança.

A moça disse ainda que também acionou a PM devido o homem ter ameaçado de colocar fogo na casa do casal. Fato este, consumado pelo homem na manhã desta quarta-feira, onde a jovem disse que o homem jogou uma pedra contra uma das janelas da casa. Enquanto a moça limpava o estrago, escutou vários estalos vindos dos fundos da residência.

Quando ela e seu marido foram ver, o homem havia ateado fogo no porão da residência e as chamas estavam se alastrando rapidamente para a casa, já que o imóvel é de madeira. Rapidamente ela acionou os Bombeiros Voluntários.

Mesmo devido a grande distância entre a central dos bombeiros e o local onde o fato aconteceu, os voluntários conseguiram chegar a tempo de evitar que as chamas se alastrassem para toda a residência, sendo que as chamas atingiram apenas uma parte da casa.

Já o incendiário, fugou em um Fiat Uno de cor branca sentido Avenida Engenheiro Lourenço Faoro, sendo que o marido de Dieise foi atrás do criminoso para tentar conte-lo. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local registrando o Boletim de Ocorrência e até o momento da saída da PM do local, o vizinho não havia sido localizado.






Fonte: Portal ZanattaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário