quinta-feira, 27 de abril de 2017

Produção de leite é descartada por falta de luz em Herval

Foto:Imagem ilustrativa/Internet
Moradores da comunidade de São José da Barra Verde, interior de Herval d´Oeste, entraram em contato com o Portal Caco da Rosa reclamando que estão sem energia elétrica a mais de 24 horas. Conforme os agricultores, o prejuízo é grande, pois a produção de leite terá que ser inutilizada, além dos animais que estão sem ração, pois os aviários e chiqueiros dependem da energia para alimentá-los.

O problema foi repassado ao gerente regional da Celesc, Elói Hoffelder, que afirmou que a situação será normalizada ainda hoje. De acordo com ele, existem ainda mais de 300 reclamações, que estão sendo atendidas pelas equipes.

Hoffelder destacou que o temporal da madrugada da quarta-feira (26) deixou mais de 20 mil unidades consumidoras sem energia elétrica na região. Dos 21 municípios atendidos pela Celesc, 16 registraram ocorrências. “Estamos com 19 duplas de eletricistas trabalhando desde a madrugada da quarta-feira para atender toda a demanda, com troca de postes e transformadores”, informou.

O gerente da Celesc acredita que cerca de mil unidades estejam sem o fornecimento de energia elétrica. Os locais ainda estão sendo identificados.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário