segunda-feira, 10 de abril de 2017

Polícia Militar prende homem com duas espingardas após agredir sua esposa

A Polícia Militar de Caçador prendeu na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 5h20, no Km 30 em Macieira, um homem com duas espingardas e grande quantidade de munições. Ele ainda é apontado por sua mulher, por agressão e ameaça.

Segundo informações da PM, uma viatura foi acionada para deslocar até o Distrito de Taquara Verde, onde estava acontecendo uma briga generalizada próxima a um bar. Chegando ao local, parte dos envolvidos já haviam se evadido e populares informaram que Joel Carlos Alves, residia no km 30 próximo ao posto de Combustível e que possuía um veículo GM/Corsa de cor branca.

Diante das informações os policiais deslocaram até o local, com o intuito de realizar rondas, ao se aproximar do endereço, os PMs viram uma mulher sair correndo de uma casa, gritando por socorro, logo atrás dela, ainda na varanda da casa foi visto um homem o qual ao ver a viatura, retornou para dentro da casa correndo e pela janela os policiais viram o momento em que ele jogou atrás do sofá da sala uma Espingarda.

Após o flagrante foi entrado na residência e rendido o homem e apanhado a arma, uma espingarda calibre 20, a qual estava municiada com uma munição intacta. Ainda em buscas na residência foi encontrada outra espingarda calibre 32 também municiada com uma munição Intacta. Ainda foram localizadas outras munições, totalizando 19 intactas de calibre 32 e oito intactas de calibre 20, além de um facão.

A mulher, a qual havia saído correndo, informou ter sido agredida por seu marido sendo que ela possuía lesões nos braços e pescoço a mulher disse ainda que instantes antes da chegada da guarnição, Joel havia efetuado um disparo de arma de fogo em frente à residência,

Já o homem também apresentava lesões na face, arranhões oriundos da briga. Diante dos fatos Joel recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Fonte: Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário