terça-feira, 25 de abril de 2017

Motorista embriagado tenta fugir da PM, mas acaba preso

Mais um motorista embriagado foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, dia 25, na área central de Capinzal.

Por volta das 23h30min, na Rua Carmelo Zócoli, próximo ao Fórum de Justiça da Comarca, a Central de Operações da Polícia Militar foi informada que um motorista embriagado realizava manobras perigosas colocando em risco a vida de terceiros.

A guarnição de plantão se deslocou ao centro da cidade e se deparou com o Corsa Classic, placa MFP 5590, de Capinzal, transitando na contramão de direção. Quando o condutor visualizou a viatura desceu do veículo e empreendeu fuga em direção a estrada de ferro. Os policiais realizaram o acompanhamento e localizaram o suspeito de iniciais ES, de 26 anos. Ele confirmou ser o motorista do carro.

Segundo informações repassadas por populares, o condutor estaria realizando manobras perigosas no centro da cidade e por pouco não atropelou funcionários da Prefeitura Municipal de Capinzal que pintavam as faixas de pedestres. No interior do Corsa foi encontrado um litro de velho barreiro e uma faca. A guarnição realizou o teste de alcoolemia que acusou 0,77 mg/l. 

De acordo com o relatório da Polícia Militar, ES, tem 26 anos, é natural de Capinzal e sustenta em sua ficha policial 28 registros, entre eles: ameaça contra homem, ameaça contra mulher, lesão corporal, disparo de arma de fogo, vias de fato e dano, além de já ter cumprido pena pela pratica do crime de roubo.

Diante dos fatos, os policiais elaboraram as notificações cabíveis, apreenderam o veículo e deram voz de prisão ao suspeito por infração ao artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). ES foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providências legais.

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário