segunda-feira, 10 de abril de 2017

Mãe é suspeita de deixar filhas de 14 e 7 anos sozinhas para ir a uma danceteria

A Polícia Militar de Caçador foi acionada por volta das 2 horas desta segunda-feira (10), para deslocar até a Rua Osmar Batista Stivens, bairro Santa Catarina, onde, segundo denúncia, uma mãe havia saído para uma danceteria e deixado sozinhas em casa suas filhas de 14 e sete anos.

Segundo relatório da PM, a Central Regional de Emergências (CRE), recebeu ligação anônima de um homem, o qual disse a adolescente de 14 anos havia ligado para ele informado que ela e sua irmã estavam sozinhas em casa e que tinha ouvido alguns barulhos e estava com medo.

O homem disse ainda a CRE, que a mãe, G.C.S, é costumeiro sair para ir em festas e acaba deixando as meninas sozinhas em casa. Uma viatura foi deslocada para o local sendo que os policiais conversaram primeiramente com a adolescente de 14 anos, a qual alegou que estava sozinha em casa e com medo, visto que havia escutado um barulho atrás de sua residência.

Ao ser questionada pelos policiais sobre onde estaria sua mãe, a menina informou que a mesma havia ido a uma festa em uma danceteria no centro de Caçador e acabou deixado a menor, juntamente com sua irmã de 7 anos sozinhas na residência.

Por volta das 2h45min a mãe chegou a casa, após receber ligação da CRE da PM. Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar e a mãe junto das filhas, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão, Raphael Rampinelli, aceitou a prisão em flagrante da mãe e em seguida, após pagamento de fiança, a mesma foi liberada.

Fonte: Zanatta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário