quarta-feira, 19 de abril de 2017

Jovem que interpretou motorista embriagado em simulação está sendo ameaçado

Foto:Lions Clube Xanxerê/Divulgação
O que era para ser apenas uma simulação de um acidente para mostrar as consequências do uso de álcool aliado à direção, acabou se transformando em uma dor de cabeça para Sandro Poletti, ator que interpretou o motorista embriagado.

Ao receberem o vídeo nas redes sociais, muitas pessoas compartilharam sem a informação de que era uma simulação, gerando revolta e indignação.

Sandro, que está sendo hostilizado e até ameaçado nas redes sociais, chegou a gravar um vídeo explicando que não foi preso e faz um apelo para que as pessoas não repassem a informação incorreta. “Por favor, se vocês receberem esses vídeos coloquem uma legenda. Vocês não sabem o poder que as redes sócias têm, principalmente para o lado negativo”, pede.  

A simulação foi realizada na manhã do último sábado (15) na Praça Tiradentes de Xanxerê para conscientizar as pessoas sobre o trânsito. O evento, que faz parte da Campanha do Lions Clube para a conscientização no trânsito, contou com a participação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário