segunda-feira, 3 de abril de 2017

Joaçaba, Herval e Bombeiros recebem veículos da Receita Federal

Foto:Prefeito Américo Lorini assina termo de uso
A Receita Federal de Joaçaba realizou na manhã desta segunda-feira (3) a doação de veículos às Prefeituras de Joaçaba e Herval d´Oeste, e também de cerca de 40 sucatas para o 11º Batalhão de Bombeiros Militar, que serão utilizadas no treinamento das equipes. O ato de entrega aconteceu no Depósito de Mercadorias Apreendidas da Receita Federal.

Joaçaba foi contemplada com um caminhão Ford/Cargo 3132, um Peugeot 307, um Fiat Ducato e uma GM S-10. Herval d´Oeste recebeu um Micro-ônibus Renault Master, uma GM S-10 e um caminhão Iveco/Tector. 

O auditor fiscal e delegado adjunto da Receita Federal, Mauro Batista Neto, explicou que os municípios encaminharam ofício com o pedido, que foi aprovado após instrução processual. “A destinação desses veículos é fruto do trabalho de combate ao contrabando e descaminho desenvolvido por nossas equipes em conjunto com as forças policiais”, ressaltou o auditor, ao destacar que com a destinação, a Receita retira os veículos do caminho da ilicitude e recoloca para uso da sociedade.

De acordo com o secretário e infraestrutura e obras da Prefeitura de Joaçaba, Vilson Sartori, o caminhão será readaptado para transportar equipamentos, e os demais veículos serão utilizados nos setor de obras. “O pedido foi feito por essa administração que procurou a Receita Federal, e quando fomos informados que seríamos contemplados viemos ao depósito fazer a escolha”, disse.

O prefeito de Herval d´Oeste, Américo Lorini, informou que o caminhão será transformado em caçamba ainda neste ano, a S-10 será utilizada pela Secretaria da Educação para o transporte da merenda escolar, e a van destinada ao transporte de pacientes, pois os dois veículos da saúde estão encostados com problemas mecânicos e quilometragem alta.














Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário