terça-feira, 11 de abril de 2017

Idosa fica ferida após caminhonete capotar em Ponte Serrada

(Foto: Carol Zanchet)
A saída de pista de uma caminhonete deixou uma idosa ferida no início da noite desta segunda-feira, dia 10, na BR-282 em Ponte Serrada. O acidente ocorreu no perímetro urbano do município, envolvendo uma Toyota Hilux, com placas de Chapecó. O veículo capotou em um barranco nas margens da rodovia.

Segundo apurou o Oeste Mais, quatro pessoas estavam na caminhonete. O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada esteve no local e socorreu uma idosa de 65 anos, única ocupante que se machucou. De acordo com a equipe, a vítima apresentava suspeita de fratura no braço direito.

Depois de imobilizada, a mulher foi encaminhada para o Hospital Santa Luzia, de onde deverá seguir para exames mais detalhados no Hospital Regional São Paulo em Xanxerê.

O motorista da caminhonete perdeu o controle enquanto seguia em direção a Irani. O acidente ocorreu a cerca de 500 metros do trevo principal de Ponte Serrada, em frente a um posto de combustível. O veículo parou com as rodas viradas para cima depois de capotar em um barranco.



Fonte: Oeste Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário