segunda-feira, 17 de abril de 2017

Homem natural de Herval d’ Oeste é preso por furto no Rio Grande do Sul

Fotos: Andrei Debona
Por volta das 15 horas dá tarde deste domingo (16), dois ladrões arrombaram uma residência na comunidade do Caravaggio, interior de Santo Expedito do Sul

Segundo as informações repassadas para reportagem dá rádio Amiga FM pela Brigada Militar os ladrões arrombaram a residência de Clóvis Soares Moreira com o auxílio de um pé de cabra, o roubo ainda estava no início quando um irmão dá vítima voltava de uma festa e passou na frente da residência e avistou os suspeitos, imediatamente tentou evitar o furto mas os ladrões fugiram rumo a Linha Rosa com um GM Astra preto com placas de Herval D'Oeste

Populares iniciaram a perseguição na tentativa de prender os suspeitos e conseguiram. Depois de alguns km percorridos em perseguição os criminosos entraram em uma estrada que os levou em uma lavoura, um ladrão foi pego, o outro fugiu apé para um matagal nas proximidades dá Linha Rosa. O ladrão preso foi amarrado pelos populares com cadarços até a chegada da Brigada Militar, o indivíduo é de Herval D'Oeste/SC, foi identificado com as iniciais M.A.C.C e já tinha 20 passagens pela polícia, ele foi encaminhado para o presídio de Lagoa Vermelha.

A vítima recuperou 15 kg de carne e mais uma quantia de feijão que já haviam sido carregados no veículo, segundo a mesma o roubo ainda estava no início e eles ainda não tinham acessado outro compartimento dá casa onde tinha vários objetos e ferramentas de valor.

A Polícia alerta a região pois um dos indivíduos está foragido nas proximidades da Linha Rosa qualquer movimentação estranha devem comunicar imediatamente a Brigada Militar, o suspeito tem pele morena e veste uma bermuda.

Participaram dá ação, Brigada Militar de Santo Expedito do Sul com o auxílio da patrulha de São José do Ouro e Barracão.



Fonte: Jornalismo Amiga FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário