terça-feira, 4 de abril de 2017

Colisão em três caminhões deixa dois feridos na BR-282

Foto:Bombeiros Voluntários de Irani/Divulgação
Três caminhões se envolveram em uma colisão traseira por volta das 8h30min desta terça-feira (4) na BR-282. O acidente ocorreu no Km 444, próximo à entrada de um posto de combustível, no interior de Ponte Serrada. Dois motoristas ficaram feridos. Eles foram socorridos por Bombeiros de Ponte Serrada e Irani.

A batida envolveu dois caminhões com placas de Chapecó e um de Cordilheira Alta. O motorista do veículo chapecoense, de 46 anos, foi socorrido pelos Bombeiros de Irani e levado ao Pronto Atendimento do município com suspeita de fratura nas pernas.

O condutor do caminhão de Cordilheira Alta foi resgatado pelos Bombeiros de Ponte Serrada. O homem de 35 anos, reclamava de dores lombares e nos joelhos. Um terceiro caminhão, também de Chapecó, ainda se envolveu no acidente, mas o motorista saiu ileso.

A batida ocorreu no momento em que um dos veículos saiu para a lateral da pista para entrar em um posto de combustível nas margens da BR-282. Os caminhões que seguiam no mesmo sentido acabaram batendo logo atrás. Os veículos chegaram a sair da pista após a colisão.


Fonte: Oeste Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário