sexta-feira, 24 de março de 2017

Presos os suspeitos de cometer o sequestro relâmpago em Videira

Foto: Rádio Vitória
Foram presos na tarde desta sexta-feira, dia 24, os suspeitos dos sequestro ocorrido na manhã de ontem (23). A polícia nos atualizou a informação de que eram seis pessoas envolvidas no crime, um a mais do que foi divulgado anteriormente. Quatro, que confessaram o crime, foram presas dentro de uma residência, localizada no Bairro Sesi, e outras duas pessoas fora dela. Dois destes rapazes eram menores de 18 anos, todos eles de Videira.

De acordo com o Tenente da 1ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar, desde ontem, quando eles receberam as informações sobre um roubo que ocorreu no Bairro Universitário e o sequestro que fez duas pessoas reféns na manhã de ontem, dia 23, a PM, contando com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, através do Delegado Igor Siqueira de Araújo, passou a coletar informações junto à testemunhas que presenciaram estes roubos no município.

No início da tarde de hoje, a polícia soube a localização dos suspeitos.Na residência localizada no Bairro Sesi, a polícia encontrou objetos oriundos de vários furtos Conforme o tenente, um dos rapazes presos já possuía mandado de prisão em aberto, os demais não possuíam passagem pela polícia. Os quatro adultos capturados deverão ser encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Videira (UPA) ainda hoje. Já os adolescentes irão para o município de Joaçaba.

O delegado Valdir Xavier, com o apoio do Delegado Giovani Dametto, é responsável pela elaboração do inquérito policial. Após a elaboração, o documento será encaminhado ao poder judiciário. Ricardo explica ainda que a pena para os crimes cometidos por estes rapazes pode chegar à 15 anos de prisão. Entre os crimes, eles são acusados por sequestro relâmpago e roubo. Foram cerca de 20 policiais militares envolvidos nesta operação.

Está descartada a possibilidade destes rapazes terem envolvimento com o roubo no município de Ipoméia, distrito de Rio das Antas, na noite de ontem, dia 23, onde um posto de combustível foi assaltado.







Fonte: Rádio Vitória AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário