segunda-feira, 27 de março de 2017

Pai é suspeito de matar bebê de dois meses em Capinzal

Foto:Rádio Capinzal/Divulgação
A morte de um bebê de dois meses causou comoção e revolta da população capinzalense na madrugada deste domingo (26). O fato ocorreu na Rua Romeu Gasser, Loteamento Parizotto. A mãe, de 22 anos, relatou que foi dormir as 2h e deixou o filho aos cuidados do pai, de 21 anos. Por volta das 4h, o jovem acordou a esposa dizendo que a criança não tinha sinais de vida.

A jovem pediu socorro aos pais, que residem nas proximidades, os quais encaminharam o neto até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores, onde foi confirmado o óbito. O jovem, que não quis acompanhar o socorro do filho, foi preso pela Polícia Militar às 6h30min na Vila Sete de Julho, quando se deslocava de carro até o hospital.

De acordo com o delegado, José de Castilho, peritos do IGP teriam localizado vestígios de sangue no carrinho da criança e no tanque da casa. O material passará por exames mais apurados. O médico legista confirmou que a causa morte do bebê foi traumatismo crânio-encefálico. O delegado informou ainda que vizinhos relataram ter ouvido a criança chorar em outras oportunidades.

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário