segunda-feira, 6 de março de 2017

Mulher é estuprada e roubada em Herval d´Oeste

Foto:Delegacia Regional de Joaçaba
Uma mulher foi estuprada e roubada na noite deste domingo (5) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d´Oeste. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, depois que populares avistaram um sujeito arrastando a vítima para dentro da Casa Mortuária.

A guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) encontrou a mulher sentada na calçada na Rua Santos Dumont, próximo a Unesul. A vítima estava sem a parte de cima da roupa, chorava e reclamava de dores nas partes íntimas. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada para atendimento no Hospital Universitário Santa Terezinha e após para exame no IGP.

Populares reconheceram o indivíduo e repassaram as características para os policiais que iniciaram buscas. O suspeito, Rafael de Souza (Rafinha), foi localizado em uma casa abandonada, onde resistiu a prisão e entrou em luta corporal com os policiais, sendo imobilizado e preso.

Na Delegacia, o elemento confessou o ato e informou que escondeu os pertences da mulher na Rua João de Carvalho, onde foi encontrada a bolsa com o celular, relógio e uma caixa de tinta para cabelo.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário