sexta-feira, 10 de março de 2017

Motorista de Kombi que se acidentou na BR-153 não resiste aos ferimentos

O condutor da Kombi com placas de Concórdia que se envolveu em grave acidente na BR-153 em Cachimbo não resistiu aos ferimentos. Jorge Dias colidiu frontalmente contra um caminhão e teve graves fraturas. A batida aconteceu no dia 23 de fevereiro na Serra de Cachimbo. A vítima fazia o sentido Barra Seca quando o veículo aquaplanou e bateu de frente contra o caminhão de Peritiba que fazia o sentido contrário.

Desde o dia do acidente, Jorge Dias ficou internado em estado grave na UTI do Hospital São Francisco. Ele teve ferimentos lacerantes principalmente nas pernas, sendo que o quadro clínico foi se agravando nos últimos dias. No início da madrugada desta sexta-feira, foi confirmado o óbito. O velório ocorre na Igreja Assembleia do Deus do Bairro São Cristóvão. O sepultamento será às 15h.

No dia do acidente, a Polícia Rodoviária Federal constatou que o veículo aquaplanou, invadiu a pista contrária batendo contra o caminhão. A chuva e a má condição dos pneus foram determinantes para o acidente.




Fonte: Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário